segunda-feira, 27 de abril de 2015

Release BRM 300k Internacional Clube Audax Bagé | Série 2015

   No total, foram 116 ciclistas inscritos, destes, 111 estavam alinhados na largada, prontos para desbravarem os 307 quilômetros do 1º Brevet Internacional do Brasil, com a realização do BRM 300k Internacional Clube Audax Bagé | Série 2015.
   O evento ainda se tornou mais internacional com a presença de ciclistas uruguaios, americanos, dinamarqueses, alemães, e claro, brasileiros, estes com representantes do Distrito Federal e Santa Catarina. 
   Pela primeira vez no Brasil, um evento BRM (Brevet Randonneurs Moundiaux) realizou uma travessia de fronteira, onde os participantes saíram de Bagé (RS/Brasil) e se deslocaram até Melo (CL/Uruguay).



   No sábado à tarde foi realizado na Escola São Pedro, a entrega dos kit's e recepção dos ciclistas visitantes, com o briefing logo à seguir, às 18h no mesmo local. Às 21h o "circo" já estava montado, junto ao Posto CCI Internacional, à espera dos participantes, ao qual tiveram a liberação de largada às 22h com transmissão ao vivo através da Rádio Pop Rock 98.1 FM, onde os mesmos se deslocaram até a Estância Santa Margarida, no km 39, para a realização do 1º Posto de Controle.



*Postagem ainda em edição.
Continua...
   Agradecimento Especial

Obrigado São Pedro, por nos proporcionar tão belo dia... 

Obrigado à cada participante... 

Obrigado à cada visitante ao nosso município, Bagé, a "Rainha da Fronteira".. 

Obrigado a cada ciclista voluntário, que neste sábado e domingo, deixaram de participar do evento e deixaram de estar com suas famílias, descansando em casa, para estarem junto com nós, ajudando a realizar mais uma bela e excelente prova à todos os participantes... 

Obrigado aos apoiadores e patrocinadores, que acreditaram no potencial do evento e nos ajudaram a mover a engrenagem do Turismo Esportivo em nosso município...

   Em 2016, esperamos vocês, seus amigos e suas famílias para nos visitarem e participarem de nossos BRM's, organizados com muito carinho e muito sacrifício, de ciclistas, para ciclistas!
   Bagé "tchê" espera de braços abertos!!!
   Um forte abraço à todos, bom descanso, e uma ´´otima semana, onde o assunto será: Que baaaaita AUDAX em Bagé!

Link's relacionados:
Fotos (Marina Peraldo)
Fotos (Udo Weissenstein)
Fotos (Heron, Verônica, Vanessa, Ada, Marina e Alvinho)
Fotos (Volnei José Martins)
Fotos (Leandro Grehs Leite)
Fotos (Photographa Kardozo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário