segunda-feira, 11 de março de 2013

Confira um pouco de como foi o Brevet Bagé 200K 2013...


   Com patrocínio de Posto Jardim do Castelo, Micro Eletrônica, Ciclo Regert e PR Distribuidora, foi realizado no último domingo, a 2ª edição do Brevet de 200 km's do Clube Audax Bagé. O evento também contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Candiota, Vinícola Miolo, Shimano Pro, Lizard Skins, Vzan e Max Informática, e teve a sua largada às 06:10 minutos da madrugada chuvosa, em frente ao Posto Jardim do Castelo, onde conforme os ciclistas alinhavam o pelotão de mais de 100 ciclistas, o chuva estiava... A negociata foi feita com São Pedro, e a chuva foi trocada pelo vento contra no retorno... eheiehias.











   Com muita sorte a chuva ocorreu toda antes do evento, e o sol brilhou auxiliando que uma prova mais segura ocorresse. Os ciclistas passaram pelos municípios de Hulha Negra, Candiota e Pinheiro Machado. No km 40, os ciclistas fizeram uma pausa na Hulha Negra, onde carimbaram seus passaportes em frente a Prefeitura Municipal e aproveitaram o Ponto de Apoio com águas e frutas.

Foto


   No km 70, os ciclistas fizera nova pausa, desta vez para carimbarem seus passaportes na Praça de Dario Lassance, no município de Candiota, onde aproveitaram o excelente Café Colonial oferecido aos participantes pela Prefeitura Municipal através do Ciclista/Prefeito, Sr. Folador, que foi um dos participantes que concluiu com êxito o brevet.


 

 

   No km 119, os ciclistas chegaram ao ponto máximo do evento, carimbando seus passaportes no Posto Balinhas, em Pinheiro Machado, onde também tiveram o apoio de Ponto de Apoio. A saída de Pinheiro Machado foi calibrada de vento contra, judiando das pernas e do psicológico de muitos.


 

   Uma pausa no Restaurante Mais Você, em frente à Fabrica de Cimento, para repor as energias com um almoço especial aos ciclistas. Após a saída de Pinheiro Machado, os ciclistas ainda tiveram novo Ponto de Apoio, antes de chegarem a Hulha Negra, com frutas e água gelada, para reanimar os ânimos para que todos pudessem completar os últimos 30 km's.

   Cerca de 12 ciclistas não largaram e uns 08 desistiram por panes mecânicas...

   Muito obrigado à todos os ciclistas participantes, aos apoiadores, patrocinadores, aos auxiliares de PA's e PC's, aos motoristas que respeitaram os ciclistas no trânsito, e a todos que ajudaram na realização deste evento, direta ou indiretamente... VALEEEEEU!!!



Link's relacionados:
  1. Fotos (Heron e Daniele Regert + Caroline Milbradt)
  2. Fotos (Leandro Grehs Leite)
  3. Fotos (Vanessa Regert)
  4. Fotos (Leandro Augusto Hamester)
  5. Fotos (Pedro Regert)
  6. Fotos (Antenor Argenton)
  7. Fotos (Nilton Sittoni)
  8. Fotos (Adilson Lilge Geri)
  9. Relato de participação (Carlos Polesello)

Um comentário:

  1. Pelo segundo ano consecutivo foi muito bem organizado. Parabéns Heron, Pedro e todos os organizadores. Espero poder estar nos próximos.

    ResponderExcluir